Trocas e Devoluções
Hey amiga, aqui você encontra as informações necessárias para a sua troca!
Você pode solicitar sua troca pelo nosso contato: (11) 98306-9705
Compras feita por telefone, rede sociais e outros meios não presenciais, tem prazo de 7 dias corrido após
o recebimento do produto.
COMO FUNCIONA:
- Para as trocas online, sua primeira troca é grátis, sendo o custo do frete de vinda da mercadoria até a loja arcado por nós. O frete de volta é por conta do cliente. No frete de volta, a cliente escolhe a melhor maneira, podendo ser: Correios, motoboy ou retirada na loja física!
- O produto deve conter todas as etiquetas INTACTAS, e sem indicios de uso.
- Quando receber seu produto, guarde a embalagem! Ela poderá ser utilizada no caso de trocas ou devoluções e reduz o uso de embalagens!
PRAZOS
- Solicitações de troca somente serão aceitas dentro do prazo de 10 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações abertas após esse prazo serão automaticamente canceladas.
- As solicitações de devolução somente serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações abertas após esse prazo serão automaticamente canceladas.
- Para compras feitas com a opção de "retirada em loja física", o prazo passará a correr a partir do momento em que o pedido estiver pronto para retirada na loja.
TROCA
- Nossas trocas são realizadas por CUPONS em nosso site. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 3 dias úteis). Assim que aprovado, você receberá um cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado no site. O cupom tem validade de 30 dias.
- A disponibilidade da(s) peça(s) vai depender do momento ATUAL DO ESTOQUE em que a mercadoria chegar para nós. Caso a(s) peça(s) não estejam mais disponíveis em estoque na hora da troca, você poderá escolher qualquer outra(s) peça(s) disponíveis no momento.
DEVOLUÇÃO
- A devolução total por arrependimento de compra é válida apenas para compras ONLINE.
- Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 3 dias úteis). Quando aprovado, você receberá o estorno do valor no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra no site. Nós te enviaremos o comprovante de estorno pelos canais de atendimento cadastrados no site no momento da compra.
- Para as compras feitas com opção de RETIRADA NA LOJA FÍSICA, o prazo de 7 dias corridos será contado a partir do momento em que o pedido estiver pronto para retirada.
OBSERVAÇÕES
- Não trocamos acessórios.
- Não trocamos peças em promoção.
- No caso de trocas, o CUPOM é individual e intransferível. Só pode ser usado pelo cliente identificado.
DEFEITO
- Será enviado a etiqueta reversa para devolução da mercadoria pelos correios SEM CUSTOS PARA O CLIENTE.
- Assim que a peça chegar, vamos enviar para análise e num prazo de 30 dias corridos entraremos em contato com o retorno.
- Caso seja constatado defeito, entraremos em contato realizando a troca/devolução do produto ou liberando crédito no valor da peça.