Trocas e Devoluções

Hey amiga, aqui você encontra as informações necessárias para a sua troca!

Você pode solicitar sua troca pelo nosso contato: (11) 98306-9705

Compras feita por telefone, rede sociais e outros meios não presenciais, tem prazo de 7 dias corrido após

o recebimento do produto.

 

COMO FUNCIONA:

  1. Para as trocas online, sua primeira troca é grátis, sendo o custo do frete de vinda da mercadoria até a loja arcado por nós. O frete de volta é por conta do cliente. No frete de volta, a cliente escolhe a melhor maneira, podendo ser: Correios, motoboy ou retirada na loja física!
  2. O produto deve conter todas as etiquetas INTACTAS, e sem indicios de uso.
  3. Quando receber seu produto, guarde a embalagem! Ela poderá ser utilizada no caso de trocas ou devoluções e reduz o uso de embalagens!

PRAZOS

  1. Solicitações de troca somente serão aceitas dentro do prazo de 10 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações abertas após esse prazo serão automaticamente canceladas.
  2. As solicitações de devolução somente serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações abertas após esse prazo serão automaticamente canceladas.
  3. Para compras feitas com a opção de "retirada em loja física", o prazo passará a correr a partir do momento em que o pedido estiver pronto para retirada na loja. 

TROCA

  1. Nossas trocas são realizadas por CUPONS em nosso site. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 3 dias úteis). Assim que aprovado, você receberá um cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado no site. O cupom tem validade de 30 dias.
  2. A disponibilidade da(s) peça(s) vai depender do momento ATUAL DO ESTOQUE em que a mercadoria chegar para nós. Caso a(s) peça(s) não estejam mais disponíveis em estoque na hora da troca, você poderá escolher qualquer outra(s) peça(s) disponíveis no momento.

 DEVOLUÇÃO

  1. A devolução total por arrependimento de compra é válida apenas para compras ONLINE.
  2. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 3 dias úteis). Quando aprovado, você receberá o estorno do valor no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra no site. Nós te enviaremos o comprovante de estorno pelos canais de atendimento cadastrados no site no momento da compra. 
  3. Para as compras feitas com opção de RETIRADA NA LOJA FÍSICA, o prazo de 7 dias corridos será contado a partir do momento em que o pedido estiver pronto para retirada.

OBSERVAÇÕES

  1. Não trocamos acessórios.
  2. Não trocamos peças em promoção.
  3. No caso de trocas, o CUPOM é individual e intransferível. Só pode ser usado pelo cliente identificado. 

DEFEITO

  1. Será enviado a etiqueta reversa para devolução da mercadoria pelos correios SEM CUSTOS PARA O CLIENTE.
  2. Assim que a peça chegar, vamos enviar para análise e num prazo de 30 dias corridos entraremos em contato com o retorno. 
  3. Caso seja constatado defeito, entraremos em contato realizando a troca/devolução do produto ou liberando crédito no valor da peça. 

Frete Grátis

Receba seu pedido sem pagar nada no frete nas compras acima de 299,90

Parcele em até 10x

Cartões de crédito ou à vista